Projetos selecionados para a Fase de Desenvolvimento - _ARTERIA_LAB
20074

Projetos selecionados para a Fase de Desenvolvimento

Hoje foi o Dia do Pitch do Programa de Apoio ao Empreendedorismo Criativo Magallanes_ICC, onde foram apresentados os 20 projetos que frequentaram o Programa Imersivo de Capacitação. Os criativos tiveram 3 minutos para convencer o júri de que o seu projeto merecia passar para a fase de desenvolvimento.

Os 10 projetos selecionados irão ter o apoio da Universidade de Évora, com a colaboração da UPTEC – Universidade do Porto e dos 11 Núcleos Criativos Magallanes_ICC, para o desenvolver o modelo de negócio e os protótipos e provas de conceito dos seus produtos e serviços.

Os projetos selecionados foram:

Alentejo Musical | Afonso Nascimento e Luís Luz

Tex Rex | Ana Baleia

Lomia csc | Anna Daley

2litho (Toque de pedra) | Bernardo Bagulho e Rui Horta Pereira

A Magazine | João Bacelar e Susana Jacobetty

Bazarulho | João Veiga

Primeira obra | Madalena Galamba

O banquete | Maria João Ribeiro

Máquinas absurdas | Marta Veríssimo

Oficina de Rapsódias | Sónia Barradas e Margarida Pedro

Mais informação sobre o Programa de Apoio ao Empreendedorismo Criativo aqui.