Évora2027_À mesa é que a gente se entende - _ARTERIA_LAB

Évora2027_À mesa é que a gente se entende

Data: 17 de maio
Hora: 17h00 – 18h30
Local: Colégios dos Leões (exterior)
Máximo de 15 participantes
Inscrições aqui

Em Évora, e no Alentejo, gostamos de falar à volta de uma mesa. A convite do _ARTERIA_LAB, a Equipa de Missão Évora 2027, que tem trabalhado na candidatura de Évora a Capital Europeia da Cultura, estará à mesa para conversar sobre este projeto que tem o potencial de transformar a cidade, e as nossas vidas.Em “À Mesa é que a Gente se Entende” com o _ARTERIA_LAB, a Equipa de Missão leva o talego e muita vontade de escutar e de falar sobre o maior evento cultural da Europa que queremos trazer para Évora. Sem rodeios, lidando até com as perguntas mais inconvenientes que só podem ser feitas à volta de uma mesa. Comemos e bebemos, partilhamos.

O convite é feito a todos os estudantes, professores, investigadores e funcionários da Universidade de Évora. Tragam perguntas, ideias, inquietações, algo para comer ou beber, um instrumento musical, um poema ou uma canção na cabeça.

Conversamos?

Inscrições aqui.