Direitos de autor para criativos - _ARTERIA_LAB
20335

Direitos de autor para criativos

SESSÃO ONLINE POR ZOOM (inscrição obrigatória)

Sessão sobre direitos de autor e creative commons destinado a empreendedores culturais e criativos.

Data: 21 de junho
Horário: 9h30 – 13h
Plataforma: Zoom (o link será enviado por email para os participantes inscritos)
Formadora: Teresa Nobre
Público-alvo: empreendedores culturais e criativos, estudantes e interessados em questões de direitos de autor e creative commons.

Inscrições aqui

Teresa Nobre é advogada sediada em Lisboa. É actualmente Vice-Presidente da Communia, uma associação internacional, sem fins lucrativos, sediada em Bruxelas, que trabalha na defesa do domínio público e dos direitos de acesso ao conhecimento, à educação e à cultura, no contexto do Direito de Autor. É também coordenadora do capítulo português da Creative Commons. Representa a Communia no Comité Permanente em Direito de Autor e Direitos Conexos da Organização Mundial de Propriedade Intelectual. Participou ativamente no recente processo legislativo europeu de reforma do Direito de Autor, com estudos, publicações e intervenções em defesa do interesse público. Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2003). LL.M. em Propriedade Intelectual pelo Munich Intellectual Property Law Centre (2009).

Este workshop é organizado no âmbito do projeto Magallanes_ICC, co-financiado pelo programa INTERREG Portugal-Espanha.